Eliza (Marina Ruy Barbosa) não vai deixar a volta de Dino (Paulo Rocha) barata, em “Totalmente demais”. Assim que descobre que o padrasto voltou e está chantageando Gilda (Leona Cavalli), a ruiva decide avisar a polícia e pede ajuda a Germano (Humberto Martins) para flagrar Dino recebendo dinheiro da sua mãe. “O Zé Pedro (Hélio De La Peña) e eu, junto com os policiais, já armamos um esquema pra apanhar o Dino”, diz ele. “O Marco Antônio é investigador da delegacia do bairro, amigo meu de longa data e vai nos ajudar a armar esse flagrante”, responde Zé Pedro. “Tô morrendo de medo disso, Eliza”, fala Gilda. “Não tem outro jeito! O Dino tem que ser preso”, afirma a modelo. “Tá me dando uma coisa aqui dentro. Isso não era o que eu queria. O Dino não presta, mas é o pai das crianças”, fala Gilda, muito nervosa.
No dia e no local combinados, Gilda e Hugo (Orã Figueiredo) vão ao encontro de Dino e entregam a ele uma mala com dinheiro. Dino sorri, diante da dinheirama. “Pega a grana e cai fora das nossas vidas!”, fala Hugo. Por um brevíssimo instante, Dino se comove. “Gilda, se os meus filhos perguntarem de mim, não conta pra eles que eu fugi. Diz que…”, diz ele, que é cortado por Gilda: “Não tem o que dizer. Vai embora de uma vez, Dino!”. Dino fecha a pasta e sai. Gilda e Hugo observam apreensivos o policial Wilson (Leonardo Carvalho) à paisana, seguindo Dino de longe. O bandido encontra Peçanha (Rodrigo Rangel) e mostra a grana a ele. Peçanha dá partida no carro e sai. No meio do quarteirão, um carro de polícia fecha a passagem. Wilson, armado, chega por trás dando voz de prisão a ele.
Peçanha engata a ré e sai à toda. Wilson sai da frente, mas chega outra viatura que fecha a passagem. “Aprontaram uma falseta pra gente!”, diz Peçanha a Dino. Peçanha pega um revólver, pega a pasta e bate na cara de Dino com ela. Dino fica atordoado. Peçanha sai do carro empunhando a arma. “Abaixa a arma, delegado! O senhor tá preso!”, diz Marco Antônio (ator não escalado). “Vem me pegar se tu é macho! Babaca!”, responde Peçanha, que atira na direção de Marco Antônio e erra. Wilson atira em Peçanha e acerta a coxa. Peçanha ainda tenta correr mancando, mas cai, sangrando. Dino sai pela porta do passageiro, quase se arrastando. Aproveitando a confusão, ele foge. “Desgraçados! Me traíram! Eles vão pagar e caro!”, fala Dino para si mesmo.
Do Extra