Um homem de 34 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (3) suspeito de tentar estuprar uma mulher na frente das filhas da própria vítima em Solânea, no Brejo da Paraíba. Segundo o delegado da Polícia Civil, Diógenes Fernandes, o fato aconteceu na terça-feira (1º) e o suspeito não concluiu o estupro porque as filhas da vítima reagiram.
Ainda de acordo com o delegado, a prisão do suspeito aconteceu por causa de denúncias anônimas. Em depoimento, o homem confessou que no dia do crime estava alcoolizado, mas negou o estupro.
Ao prestar o boletim de ocorrência na terça-feira à noite, a vítima informou à polícia que estava no terraço de casa com as filhas quando o homem desceu de um carro e invadiu a sua residência. Ele seguiu na direção dela para tentar lhe agarrar e tirar a sua roupa. A mulher se defendeu com murros e chutes, mas o homem só foi embora após uma das filhas da vítima sair gritando na rua pedindo ajuda.
O suspeito de estupro segue preso na Delegacia Central de Solânea na tarde desta quinta-feira e, de acordo com o delegado Diógenes, só deve passar por audiência de custódia na tarde de sexta-feira (4). As informações são do G1.