O PSD (Partido Social Democrático) de Dona Inês, realizou na noite deste sábado, 30 de abril, convenção extraordinária. O evento reuniu vários políticos e filiados do partido.
De acordo com o Prefeito Antônio Justino (PSD), o objetivo do evento foi reunir reunir as lideranças do partido para debater sobre as eleições de 2016, a Prefeito,Vice-Prefeito e Vereador.
Na ocasião foi elegido o diretório municipal do partido, tendo agora na função de presidente da sigla o Prefeito Antonio Justino, além da eleição da comissão de ética, comissão fiscal e a comissão executiva. Foi votado também uma resolução partidária, que disciplina e que dar algumas diretrizes para escolha de candidatura própria do partido as eleições de 2016.
Perguntado pela reportagem do Dona Inês em Foco, qual seria o método que o partido irá utilizar, para definir qual será o candidato a Prefeito neste ano, Justino disse que o PSD irá utilizar um método objetivo, que é a consulta popular, os candidatos serão submetidos a uma consulta de opinião popular, e aquele que ficar em primeiro lugar na opinião pública, será homologado como candidato a Prefeito pelo PSD, para disputar as eleições deste ano.
O PSD em Dona Inês conta com sete Vereadores, além do Vice-prefeito e o Prefeito.
Com Dona Inês em Foco