Dois homicídios foram registrados em um intervalo de cerca de sete horas entre a noite do sábado (11) e a madrugada deste domingo (12), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, um adolescente de 14 anos foi morto a tiros quando voltava de uma partida de futebol no bairro de Mandacaru e um homem foi baleado na cabeça no bairro do Cristo Redentor.
O primeiro caso foi registrado por volta das 19h, no bairro de Mandacaru. Segundo a Polícia Civil, o adolescente havia saído do Estádio Juraci Pedro Gomes, conhecido como Juracizão, onde estava jogando futebol com amigos, quando ao chegar na rua Antônio Feijó, que fica por trás do estádio, foi surpreendido por quatro homens em um carro, que já passaram pelo local atirando na vítima. A polícia explica que moradores chegaram a acionar o socorro, mas o adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Na madrugada deste domingo, por volta das 2h, um homem foi morto com um tiro na cabeça na Rua Presidente Ranieri Mazilli, no bairro do Cristo Redentor. De acordo com a Polícia Civil, mesmo baleado, o homem tentou fugir mas acabou morrendo ao entrar em uma lanchonete que fica na mesma rua. A polícia explica que apesar do estabelecimento estar funcionando, nenhuma das pessoas que estava no local sabe como aconteceu o crime.
Ainda segundo a polícia, as testemunhas não souberam explicar os motivos dos crimes. Nos dois casos, a Polícia Militar realizou buscas pela região, mas ninguém foi preso até as 10h deste domingo. Os corpos das vítimas foram encaminhados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa (Gemol) e os casos serão investigados pela delegacia de homicídios.
Do G1