A polícia prendeu o homem suspeito de esfaquear a ex-companheira na tarde desta quarta-feira (03) na rua Ana Bulhões, no bairro Primavera, em Guarabira. De acordo com informações da polícia, o acusado foi preso na zona rural de Pilõezinhos.
Leia mais
Mulher morre após ser esfaqueada pelo ex-marido, em
O homicídio aconteceu por volta das 13h quando a vítima estava retornando para sua residência após ter deixado o filho do casal de cinco anos na escola. Maurício Félix de Lima, de 29 anos, estava em uma motocicleta e após desferir os golpes de faca, evadiu-se do local com destino a Pilõezinhos, onde se escondeu em um matagal no sítio Salgadinho. Conforme um dos profissionais da equipe que prestou os primeiros socorros, um dos golpes atingiu o coração e a mulher faleceu cerca de vinte minutos.
Ele foi levado para a Central de Polícia, onde foi ouvido e confessou o crime, alegando que matou porque foi traído. Maurício foi levado para o presídio regional de Guarabira e responderá por feminicídio, que é o crime praticado com requintes de crueldade e terror por ódio, na sua grande maioria, deflagrados quando as mulheres decidem dar um basta numa relação afetiva. A pena varia de 12 a 30 anos de reclusão, segundo a polícia.