O corpo de uma mulher de 41 anos foi encontrado por moradores na manhã desta quinta-feira (09) na comunidade Vargem do Rato, em Sapé, na Zona da Mata paraibana. De acordo com a Polícia Civil, os investigadores acreditam que o crime esteja relacionado com o assassinato de um filho da vítima, ocorrido em 2014.
Joelma Anísio Afonso foi assassinada a tiros e pedradas. A polícia acredita que o crime aconteceu na noite da quarta-feira (08), pelo fato de vários moradores terem ligado para 3ª Companhia de Polícia Militar informando que tinham ouvido tiros na comunidade. Uma equipe foi enviada ao local para realizar buscas, mas, como o lugar é de difícil acesso e com pouca iluminação, a equipe não encontrou nada suspeito. Os PMs retornaram durante a manhã e moradores mostraram onde o corpo estava.
A Polícia Civil de Sapé disse que já tem uma linha de investigação para o crime e que a morte da vítima pode estar relacionada ao homicídio do filho dela. No entanto, maiores detalhes não foram divulgados para não atrapalhar a apuração.