A mulher e os quatro filhos de Miguel Mattos, ex-candidato a prefeito de Araçagi e presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar, foi localizada nesta sexta-feira (02). Em um áudio enviado por Kiara da Silva Oliveira, de 26 anos, através do aplicativo Whatsapp para um programa radiofônico, a mulher revelou que está no Rio de Janeiro com as crianças na casa de parentes.
Kiara, que residia no Conjunto João Cassimiro, em Guarabira, estava sumida desde a última sexta-feira (25), quando foi vista saindo com as crianças em um carro preto. Segundo Miguel, ele havia viajado na sexta-feira para participar de um evento em João Pessoa e quando retornou não havia encontrado a esposa e as crianças, apenas uma carta que dizia que ela estava indo embora.
Na terça (27), o esposo comunicou à família o sumiço da mulher. Desde então, os parentes acionaram a polícia, que investigou o caso. Em contato com Diogo Oliveira, de 23 anos, irmão de Kiara, o rapaz disse que ela Miguel tinham um relacionamento conturbado. Segundo Diogo, ele seria o principal responsável pelo desaparecimento da irmã.
Leia mais
Mulher e filhos de ex-candidato a prefeito de Araçagi desaparecem em Guarabira
No áudio enviado para o radialista Jean Ganso, da Guarabira FM, Kiara explicou que foi para o RJ por motivos particulares, de livre e espontânea vontade e afirmou que é maior de idade e responsável pelos seus atos. Ela disse também que não deseja falar com sua mãe Marilene da Silva Oliveira, tampouco com seu irmão Diogo Oliveira.
Diferente do que afirmava a família, Kiara relatou que Miguel não tinha culpa nenhuma neste ocorrido. “Deixem ele em paz”, pediu.