Uma grávida de sete meses sofreu um atentado cruel na cidade de Longmont, no Colorado. Ela respondeu um anúncio que dizia dar presentes de roupas de bebê em um site de classificados e acabou esfaqueada e espancada por uma mulher cruel e mentirosa!
O plano macabro foi elaborado por Dynel Lane, 34 anos, que provavelmente sofre de distúrbios mentais. Ela postou um anúncio no site Craiglist, afirmando que quem fosse ao endereço listado lá, ganharia como presente uma roupa de bebê.
Após sofrer nas mãos uma série de maldades nas mãos da bandida, a grávida ainda teve o filho assassinado e retirado de dentro dela com uma faca.
A polícia chegou ao local em não muito tempo, após ouvir uma denúncia de crime chocante envolvendo esfaqueamentos no local. “Era uma mulher pedindo ajuda desesperada”, contou um vizinho a polícia.
A bandida correu para o hospital, afirmando que tivera um aborto espontâneo. O bebê já estava morto quando ela chegou ao local e os médicos fizeram o interrogatório de rotina.
Segundo os policiais, foi o marido de Dynel que a levou para o hospital, mas não foi considerado suspeito do caso. No hospital, a vítima precisou passar por quatro cirurgias até o quadro dela ficar estável.
Do R7