
O presidente estadual do PMDB, senador José Maranhão, vai reunir a Executiva Estadual do partido, no próximo dia 29, para chamar o feito à ordem e acabar de vez com as picuinhas entre os deputados Manoel Júnior e Gervásio Maia. Quem garante é o tesoureiro da legenda, Antônio de Sousa, que esteve nessa quinta-feira (18) com o senador, em Brasília, para tratar da questão que envolve os dois parlamentares na disputa pelo comando da legenda em João Pessoa, o que tem motivado desgaste no partido.
“Eles estão falando como se o partido pertencesse a eles. Por isso, o senador José Maranhão vai chamar o feito à ordem para tratar dos interesses da legenda”, declarou Antônio Sousa. Segundo ele, Manoel Júnior e Gervásio Maia serão chamados para dar explicações.
A confusão entre os dois deputados começou a partir do momento em que o deputado Manoel Junior, que pretende disputar a prefeitura de João Pessoa pelo PMDB, participou efusivamente da convenção do PSDB, no último final de semana, na Assembleia Legislativa.
Do Jornal Correio da Paraíba