Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, na noite da segunda-feira (18). De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o suspeito do crime é um ex-namorado da companheira da vítima que, por ciúmes, matou o jovem.
O homicídio aconteceu no bairro Várzea das Almas por volta das 20h (horário local). A vítima e a companheira estavam em casa quando o suspeito chegou em uma motocicleta. Segundo a PM, o homem sacou uma arma e começou a disparar. O jovem tentou correr saindo da residência, mas foi atingido por três tiros.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o rapaz morreu no meio da rua. O suspeito dos disparos fugiu logo em seguida. O Núcleo de Inteligência da polícia fez buscas por ele, mas até as 6h30 desta terça-feira (19) o homem não foi localizado.
A companheira da vítima contou à polícia que namorou cerca de cinco anos com o suspeito, mas que o relacionamento acabou e há oito meses tinha iniciado outro. Ela disse ainda que o casal nunca havia recebido ameaças e que o assassinato foi uma surpresa.
Do G1 Paraíba