A polícia investiga a morte de um jovem de 22 anos que foi achado morto dentro de uma piscina no Sítio Pedra Preta, em Cachoeira dos Índios, no Sertão paraibano, na manhã desta quinta-feira (3). Na noite da quarta (2), segundo a polícia, Marcílio Rodrigues Campos participou de uma festa de aniversário e, durante o evento, ele teria consumido bebidas alcoólicas.
De acordo com o escrivão da delegacia de Polícia Civil em Cachoeira dos Índios, Bosco Cândido, o corpo do homem foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos e em um prazo de 5 dias deve ser divulgado um laudo mais preciso com detalhes sobre a morte. “Não sabemos se ele sofreu um afogamento ou se aconteceu alguma coisa antes de cair na água”, disse.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, testemunhas relataram que durante a noite da quarta-feira (3), o jovem estava bebendo e em alguns momentos saia do local da festa para ir próximo à piscina. Entretanto, nenhuma testemunha soube informar se ele chegou a entrar na água.