Um homem de 64 anos morreu após ser atingido por um tiro na manhã desta sexta-feira (13), em frente ao fórum de Cajazeiras, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava a caminho de uma audiência e crime pode ter sido motivado por vingaça.
O caso aconteceu por volta das 8h, quando um suspeito saiu da parte de trás do fórum a pé e atingiu com um tiro pelas costas a vítima, identificada como Francisco Cristóvão da Silva. Após o crime, o suspeito fugiu sozinho em uma moto.
Francisco foi levado para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu ao ferimento e morreu cerca de uma hora depois de ser baleado. O corpo foi encaminhado para a Núcleo de Medicina e Odontologia (Numol) de Patos.
Segundo a delegada Ana Valdenici, a vítima estava à espera de seus filhos que estavam em uma sessão no Tribunal de Júri, onde eles eram acusados de um homicídio em 2017. O suspeito de matar o idoso com um tiros pelas costas é irmão da vítima desse homicídio cometido em 2017 pelos filhos do idoso, segundo a Polícia Civil. A Polícia está em diligência para localizar o suspeito. Até as 10h desta sexta-feira (13) ninguém foi preso.
Manchete PB com G1 Paraíba.