Um casal foi encontrado esquartejado dentro de uma casa na manhã desta terça-feira (23), no conjunto Lucas Porpino, em Guarabira, no Agreste paraibano. De acordo com o delegado da 8ª Delegacia Seccional da Polícia Civil, Wallber Virgolino, os corpos foram encontrados por um parente das vítimas. Partes dos corpos foram espalhados pelos criminosos pelos cômodos da residência.
Os corpos foram encontrados por volta das 5h e, de acordo com informações repassados por moradores à polícia, o casal não teria ligação com tráfico de drogas ou outros crimes, no entanto, eles já haviam se envolvido em brigas por conta de bebidas alcoólicas.
Conforme Wallber, Severino Vieira da Silva, de 58 anos, e sua esposa, identificada apenas como Lia, tiveram braços, pernas e cabeças cortadas e espalhadas pela casa.
O delegado explicou que a polícia trabalha com a hipótese de que o casal tenha sido morto em outro local e só então que os assassinos levaram os corpos para a residência. Até às 14h20 ninguém havia sido preso. A polícia já tem um suspeito e trabalha para localizar o mesmo. Uma investigação será feita para identificar os motivos do duplo homicídio.