Uma briga entre dois vizinhos terminou com uma morte na cidade de Solânea, no Brejo paraibano. O crime aconteceu no domingo (22) quando um jovem de 23 anos foi morto após ser ferido com uma faca e, de acordo com a Polícia Civil, a briga aconteceu por causa de uma mudança. O suspeito foi preso em flagrante e assumiu a autoria do crime.
Na delegacia de Polícia Civil, o suspeito contou como a briga e o crime ocorreram. “Ele contou que estava preparando a mudança dele quando o vizinho começou a sorrir. O suspeito teria questionado o motivo do vizinho estar sorrindo e [os dois] já entraram em luta corporal. Ele disse que foi agredido pelo vizinho primeiro e em seguida puxou uma faca e deu um golpe”, disse o escrivão da Polícia Civil, Ubiratan Machado. O caso ocorreu na travessa Alfredo Pessoa de Lima.
Depois do crime, o suspeito foi detido pelos moradores da rua até a chegada da Polícia Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, quando a equipe chegou ao local, o homem já estava morto. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante pelo crime de homicídio. Depois, ele foi encaminhado para a cadeia pública do município. As informações são do G1 Paraíba.