Beto (João Baldasserini) será baleado por um bandido para salvar Tancinha (Mariana Ximenes) nos próximos capítulos de Haja Coração. A feirante da novela das sete será sequestrada por Genésio (Claudio Galvam), após Francesca (Marisa Orth) tentar denunciá-lo por extorsão, e o publicitário perseguirá o bandido junto com Apolo (Malvino Salvador).
Tudo começará quando Francesca decidir procurar a polícia para entregar o bandido que a chantageia e for vista por um dos capangas entrando na delegacia. Genésio ficará sabendo e resolverá se vingar sequestrando Tancinha. A mãe da mocinha combinará de pagar o resgate, mas Genésio se recusará a libertá-la.
“Mandei cê vir sozinha e aparece com um exército?!”, reclamará o bandido a Francesca, ao dar de cara com Giovanni (Jayme Matarazzo), Beto e Apolo. “Por favor, Genésio. Eu errei com você. Me perdoa. Olha, Me leva no lugar dela. Eu faço o que você quiser. Qualquer coisa, mas solta a Tancinha”, implorará a mulher. “Cê vai comigo. Como garantia. Vai que sua mãe armou outra surpresa? Agora entra aí, tô mandando!”, dirá Genésio a Tancinha.
A feirante entrará no carro, que será perseguido por Apolo e Beto. “Apolo segue o carro desgovernado de Genésio, também cruzando a pista de maneira heroica. Genésio perde a direção e bate no acostamento. Tancinha aproveita, abre a porta e sai correndo pelo acostamento. Genésio vê, pega a arma e vai atrás dela”, pede o roteiro entregue aos atores.
Apolo pulará em cima do bandido e Beto também partirá para a briga. Depois de um tempo de luta, um som de tiro será ouvido, mas o público não saberá de imediato quem se feriu. “Socorro! Levei um tiro!”, gritará Beto, com a perna sangrando, na sequência da cena. Genésio aproveitará a distração para tentar fugir, mas Apolo irá atrás dele, e Tancinha ficará ao lado do publicitário.
“Vou morrer. Segura minha mão, Tancinha. Tô vendo o filminho da minha vida passar”, falará Beto, dramático. “Alguém me chama as ambulância! Beto me tá morrendo”, pedirá Tancinha, apavorada.
Enquanto Beto estiver no hospital recebendo atendimento, Apolo fará cena de ciúme ao ver a preocupação de Tancinha. “Um tiro. Só levou um! Do jeito que cê fala, parece que o cara foi metralhado!”, falará o caminhoneiro. “Mas eu que mandei os Beto entrar na luta. O danado do bandido era bom de briga”, rebaterá a feirante, aflita. “Era nada. Playboyzinho metido! Deu no que deu! E eu também podia ter morrido, também tava lá, esqueceu?”, continuará Apolo, que deixará o hospital magoado com Tancinha. A sequência vai ao ar nesta quinta-feira (23).
Do Notícias da TV