O goleiro Vladimir, que era titular do Santos até duas rodadas atrás, pode estar de saída do clube. O jogador pediu aumento salarial, não gostou da oferta da diretoria e pediu para ser emprestado. Sem dinheiro em caixa e sequer patrocínios que o ajudem, o time alvinegro vive uma das piores crises financeiras de sua história.
Vladimir se reuniu com a cúpula santista e solicitou uma promoção em sua remuneração mensal. Com ganhos de R$ 45 mil, o atleta esperava uma boa valorização, já que vinha sendo titular.
No entanto, o Santos propôs um aumento de apenas R$ 5 mil, o que revoltou o jogador. Contrariado, Vladimir pediu para a diretoria que, se esse for o caso, quer tentar ser transferido por empréstimo.
O goleiro, que completa 26 anos no próximo dia 16, viu o Santos contratar Vanderlei para ser titular no início da temporada. Mas o reforço se lesionou, o que levou Vladimir a conquistar posição na primeira equipe.
As boas atuações do atleta revelado na base do Santos renderam uma vaga fixa no time principal, especialmente depois dos pênaltis defendidos na decisão do Campeonato Paulista.
Só que, há duas rodadas do Brasileiro, o goleiro Vanderlei recuperou a posição, o que chateou Vladimir. Com o aumento salarial pífio proposto pelo Santos, o atleta se viu motivado a buscar seu espaço em outros clubes.
Do ESPN