“Era tanta gente que, em determinado momento da passeata, as avenidas Dom Pedro II e Padre Inácio de Almeida, consideradas vias largas e de duplo sentido, ficaram totalmente tomadas de partidários do vermelhão”, comemorou Fátima Paulino.
O arrastão teve início na Casa 15 (residência oficial da Família Paulino), seguiu pela Pedro II, Padre Inácio de Almeida, Rua Severino Bezerra, Rua do Juá, bairros das Nações, Nordeste, voltando ao ponto de partida.
Em nenhum momento os integrantes do vermelhão se dispersaram e em resposta aos adversários, participaram de todo trajeto. No meio da multidão se via homens, mulheres, crianças, um grande número de jovens e até idosos. Quem era da “melhor idade” e preferiu ficar em casa por conta da falta de mobilidade, fazia questão de acenar com bandeiras vermelhas e declarar seu voto em Fátima Paulino.
Além de Fátima e o candidato a vice-prefeito Inaldo Júnior, participaram do mega arrastão deste domingo os senadores José Maranhão e Raimundo Lira, o empresário João Rafael de Aguiar, o deputado Raniery, os candidatos a vereador da coligação “Guarabira, Cidade do Bem” e o ex-governador Roberto Paulino.
Com ASCOM