Na noite desta quinta-feira (11), inúmeros advogados se reuniram no restaurante oásis, na cidade de Guarabira, para declarar apoio a pré-candidatura do advogado Paulo Maia para presidência da OAB Seccional Paraíba. O pré-candidato disse que se sente convocado pela advocacia para representar novamente os seus pares a frente da OAB Seccional Paraíba, uma vez que, segundo ele, representar a Advocacia é mais que um cargo, é uma missão de vida, é a forma de dizer que pode levar mais benefícios para a categoria, qualificar ainda mais os advogados e fortalecer as prerrogativas, além de desenvolver as atividades que a advocacia necessita para o seu crescimento.
Em sua fala, Paulo Maia disse aos advogados presentes que para a Subseção Guarabira nunca deixou faltar nada, tampouco nunca negou um pedido da região e que quer fortalecer esses vínculos e os benefícios que pode trazer para Guarabira e apresentou o jovem advogado Leomar Costa como seu pré-candidato a presidente da Subseção de Guarabira. Segundo Paulo Maia: “Leomar tem as características que toda a advocacia necessita e quer o advogado representando a classe, principalmente, porque é apartidário e não se pode misturar politica de classe com politica partidária. Vai conseguir aliar a modernidade ao fortalecimento da advocacia em toda essa região.”, disse Paulo Maia.
Em sua fala, o pré-candidato a Presidente da OAB Subseção Guarabira, Leomar Costa falou que o seu nome está a disposição e que se a advocacia entender que ele deve conduzir os destinos da subseção nos próximos anos, ele está pronto para a missão, que é principalmente estreitar os vínculos entre advogado e OAB e fortalecer o exercício da Advocacia no Brejo Paraibano, além disso, o agora pré-candidato agradeceu a pessoas que lhe incentivaram a aceitar a missão nesta disputa.
O evento contou com a participação de diversos representantes de cidades que integram a Subseção Guarabira e que todos, em momento de muita confraternização chancelaram os nomes de Paulo Maia e Leomar Costa como pré-candidatos para a disputa da OAB que deverá ocorrer em novembro deste ano.