Um tiroteio na noite de quinta-feira (10), na comunidade Nova Liberdade, na cidade de Bayeux, na região da Grande João Pessoa, deixou uma pessoa morta e duas feridas. Entre os baleados estão dois irmãos, sendo que um morreu no local do crime e outro ficou ferido, segundo informações da Polícia Militar. A vítima que morreu foi atingida por um tiro na cabeça, ainda de acordo com a polícia.
Conforme relato de testemunhas à polícia, as duas vítimas estavam sentadas do lado de fora da casa em que moram com outros sete irmãos, quando um grupo armado se aproximou e atirou várias vezes. Um dos moradores da casa revidou os disparos e conseguiu balear um dos atiradores. Segundo a Polícia Civil, a casa onde os irmãos moravam era um possível ponto de venda de drogas.
De acordo com a Delegacia de Homicídios, os irmãos baleados teriam repassado informações da facção à polícia. Segundo a polícia, uma equipe foi chamada durante o socorro ao jovem que foi baleado. Chegaram a fazer buscas pela área, mas nenhum suspeito tinha sido localizado até o início da manhã desta sexta-feira (11).
O irmão que ficou ferido foi socorrido em um carro particular e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, assim como o suposto atirador integrante da facção. Conforme boletim médico divulgado pela unidade no início da manhã desta sexta, os dois seguem internados em estado grave.
Do G1 Paraíba