O meia Ederson tinha a expectativa de estrear pelo Flamengo neste domingo, às 16h, contra a Ponte Preta, mas ainda não será neste jogo que o jogador vestirá a camisa 10 rubro-negra. Nesta sexta-feira, o técnico Cristóvão Borges confirmou em entrevista coletiva que o reforço não irá para o jogo. O motivo do veto é a condição física do atleta.
“O Ederson não joga, está sem ritmo. Conversamos com todos esses jogadores que estão voltando, conversei com ele e ainda não se sente no mesmo ritmo. Veio da Europa e vem de fase de preparação onde só tem físico, não treinou com bola e aqui está aperfeiçoando. Ele quer estar 100% e não está nesse momento”, afirmou o treinador do Fla.
Outro atleta que está fora da partida é o volante Cáceres. Cristóvão confirmou que o jogador recebeu uma proposta de transferência e, por isso, não irá a campo.
“O Cáceres tem a possibilidade de sair, tem uma proposta e está fora deste jogo”, disse.
O treinador do Flamengo admitiu que ainda não definiu a equipe que enfrentará a Ponte Preta. Um dos motivos para isso é a troca de comando na equipe paulista, que substituiu Guto Ferreira por Doriva.
“Ainda não defini, pois coincidentemente vamos enfrentar uma equipe que muda de treinador e mudanças acontecem, estamos acompanhando e diante disso treinamos alternativas para isso”, revelou.
Da Band