O “Casos de Família”, do SBT, voltou a oferecer ao público um grande barraco entre Christina Rocha e uma convidada. No programa exibido nesta quarta-feira (8), a apresentadora trocou farpas com uma mulher, que foi retirada à força do estúdio.
Conforme anunciada por Rocha, Taís é uma “mulher que se recusa a aceitar a profissão da mãe como faxineira”. A anfitriã, então, fez algumas perguntas sobre as atitudes da moça, mas logo se irritou ao ouvir as respostas.
“Você já foi filha de faxineira? Você já foi zoada na escola?”, perguntou a convidada à Christina. “Não, o meu pai só teve o primário, mas chegou a ser deputado federal, graças a Deus“, respondeu a apresentadora.
“Que bom para ele. Mas para quem é rico é fácil falar”, retrucou. “Que bom se você tivesse vergonha na cara, sabe por quê? Porque quem tem vergonha na cara, trabalha”, devolveu. “Você não me conhece”, se defendeu Taís. “Eu te conheço, porque você já veio aqui e deu entrevista para a produção. E o pouco que eu sei já dá para ver que você não tem vergonha na cara, não sabe o que é ser mãe, ser filha, e daqui a pouco estará engravidando de outro”, disparou.
Depois da troca de farpas, Christina pediu para a produção retirar a convidada do estúdio. Dois seguranças foram até Taís, mas ela se recusou a deixar o vespertino. A moça, então, foi carregada com cadeira e tudo e, de forma irônica, deu tchauzinho e mandou beijinhos para a apresentadora.
Assista ao vídeo: