Casal é encontrado morto na zona rural de Pedras de Fogo

Um casal foi encontrado morto na zona rural do município de Pedras de Fogo, na região da Mata Paraibana, na tarde dessa quarta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, os indícios são de que as vítimas tenham sido assassinadas, mas os corpos já estavam em estado de decomposição, de modo que não foi possível verificar qual foi a arma utilizada no crime.

Ainda conforme a Polícia Civil, os corpos foram encontrados, na residência onde o casal morava, por uma pessoa que passava pelo local e acionou os policiais. O homem foi identificado como Ediraldo Gomes da Silva, de 37 anos, e a mulher como Luciene Maria do Nascimento, cuja idade não foi informada.

Familiares disseram à polícia que a última vez que tinham visto as vítimas havia sido no último sábado (14) e não souberam dar mais detalhes.

Conforme o delegado que investiga o caso, Hector Nunes, o casal era suspeito de praticar roubos e furtos na região, e o homem já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio.

A Polícia Civil está realizando oitivas, com o propósito de intensificar a apuração a respeito desse caso, mas ainda não tem informações sobre autoria nem motivação.

Homem é assassinado a tiros

Um ex-presidiário, de 25 anos, foi morto a tios, também na cidade de Pedras de Fogo, no fim da manhã desta quinta-feira (19). Conforme informou a Polícia Militar, o crime aconteceu no Loteamento Gasparino Ribeiro, por volta das 10h, quando a vítima, identificada como Severino Ramos da Silva, passava a pé e foi atingida por disparos de arma de fogo.

Populares informaram à polícia que o crime foi praticado por um homem que passou pelo loteamento em uma moto, efetuou os disparos e fugiu em seguida. Severino não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu aina no local do crime.

A polícia disse que o homem de 25 anos havia sido preso por tráfico de drogas, mas não sabe dizer se esse fato tem alguma relação com o crime, bem como não tem informações sobre o suspeito.

Manchete PB com G1 Paraíba.

Compartilhe