CAIÇARA-PB. 23 Servidores públicos aprovados em concurso público foram empossados

20160530_171127Na tarde desta segunda-feira, 30 de maio, a Prefeitura de Caiçara empossou 23 Servidores Públicos aprovados no último concurso público. A cerimônia de posse coletiva aconteceu no auditório do Centro Cultural Enedina Soares de Miranda e contou com as presenças do Prefeito Cícero Francisco, Vereador Jailson Vieira, dos secretários municipal, da Assessoria Jurídica e dos novos concursados.

Dr. Teotônio, Assessor Jurídico, lembrou que todos conquistaram o espaço por mérito, não havendo nenhuma interferência da Gestão Pública Municipal. Destacou que os concursados passam a ocupar um espaço no serviço público municipal, tendo como foco o cidadão que deve receber o melhor serviço possível. “Vocês entram pela porta da frente. Conquistaram o espaço de vocês. O Prefeito pode mudar de quatro em quatro ano, mas o patrão de vocês é permanente, que é o Cidadão. Então vocês prestam serviços ao povo, o maior patrão de todos. É o Cidadão que paga o salário de cada um de vocês, através dos seus impostos, por isso é importante que sejam bem servidos.” Disse pedindo pelo comprometimento de todos.

O Prefeito Cícero Francisco deu as boas vindas aos novos servidores públicos no Município e pediu pela dedicação e bom desempenho das atividades de Todos. Cícero lembrou que seu Governo é democrático e que espera contar com a colaboração de todos, para que o Cidadão Caiçarense seja bem atendido pelos serviços públicos ofertados na sua Gestão.

Os novos funcionários efetivos que tomaram posse vão prestar serviços em diversos setores do município, como: administração, saúde, educação, infraestrutura e outras áreas. Com essa medida o município segue o que determina a Constituição, ocupando os cargos públicos com funcionários concursados.

O Prefeito Cícero informou que a Prefeitura deve fazer novas convocações dentro das possibilidades financeiras e de acordo com a necessidade de cada setor da administração municipal. Ainda não há data prevista para nova convocação.

Next Post