Os bombeiros encontraram na manhã desta terça-feira (16) mais quatro corpos nos escombros dos dois prédios que caíram na comunidade da Muzema, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na última sexta (12).
As vítimas são Ana Flávia Pereira, de 36 anos, e Fábio, filho dela de três anos, ela era natural de Riachão. A outra vítima foi identificada como Ana Paula Rodrigues. Ela também era paraibana, e estava grávida de quatro meses. O corpo de Ana Paula será encaminhado para ser sepultado na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça.
Entre as vítimas da tragédia no Rio de Janeiro estava o paraibano, Cláudio Rodrigues, de 40 anos. Ele era pastor evangélico e vice-presidente da Associação dos Moradores da Muzena. Ele morreu no hospital, após ser socorrido e sofrer duas paradas cardíacas. Sua esposa ficou gravemente ferida, e permanece internada. Já a sua filha teve apenas escoriações.
Oito pessoas permanecem desaparecidas e o número de mortos chega a 16. As buscas nos escombros entraram no quinto dia na manhã desta terça.