O Corpo de Bombeiros está a procura de um barco que estaria a deriva no litoral de João Pessoa. Um grupo de bombeiros entrou no mar com um bote pela praia do Seixas depois de receber um chamado às 11h. Logo depois da chamada, a equipe do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) tentou retornar a ligação, mas o telefone já deu sinal de desligado.
Até as 12h40 não havia informações sobre o tipo de embarcação, mas o relato dos Bombeiros é de que o chamado foi feito por uma pessoa que estaria no barco e era possível ouvir pessoas chorando. Segundo a assessoria de imprensa dos Bombeiros, a equipe já tinha ido a até 5 km de distância da costa, mas não tinha localizado nenhum barco.
A Capitania dos Portos também foi acionada e às 12h estava enviando uma outra embarcação para ajudar nas buscas. Da beira da praia não é possível ver nem o barco nem a embarcação dos Bombeiros. Segundo os Bombeiros, se de fato houver embarcação a deriva, será instaurado um inquérito para saber o que aconteceu.
Do G1 Paraíba