A deputada estadual Camila Toscano (PSDB), em entrevista ao programa Rádio Notícia da Constelação FM desta terça-feira (21), disse que tem consciência das dificuldades que o governo de Marcus Diôgo passa. Para a deputada, não está sendo fácil, há muito o que ser consertado, a ser feito, sobretudo na saúde e que conversa muito com Marcus.
Camila falou que toda a “reclamação” ela faz internamente com Marcus e com Harlane. A frase é uma possível referência ao vice-prefeito Wellington Oliveira, que antes de romper com o grupo Toscano fez duras críticas a gestão de Marcus Diôgo, e principalmente a secretaria de saúde do município.
A deputada disse que é muito grata a Marcus Diôgo. Para Camila, ninguém é perfeito, pelo contrário, tá longe da perfeição, mas não vai abandonar e atirar pedras. Vai tentar ajudar no que for possível.
Ouça:
[Aqui pra gente, nos Bastidores: parece que o prefeito e secretária de saúde não tem dado muito ouvido as opiniões da deputada, assim como fizeram com o vice-prefeito Wellington Oliveira.
A gente torce para que nos próximos dias, a deputada também não seja convidada a parar de interferir nas decisões do prefeito e na saúde de Guarabira.]
A deputada aproveitou a oportunidade ainda para agradecer também a primeira-dama Verônica, pelo espaço que ela dá por “deixar” dona Léa com os “velhinhos dela e com as crianças”.
Dificuldades
Camila disse que “é nas horas do aperto que a gente vê quem é quem.” E disse ainda que essa será a campanha mais difícil de sua vida. Não pelas bases políticas, mas por ter perdido o seu grande incentivador, em referência ao ex-prefeito Zenóbio Toscano, que faleceu em 2020.
Afagando a sua base aliada, a deputada disse que pode andar de cabeça erguida, sabendo que tá fazendo o certo e não tem do que se esconder. Não tem de que ter vergonha e que gratidão não é para todos.
Recado de Léa para Camila
No finalzinho da entrevista, a ex-prefeita Léa Toscano participou do programa e disse que ouviu bastante da população que deveria ter havido uma homenagem maior para Zenóbio. Léa disse que queria uma coisa simples como ele era. “…Zenóbio não gostava de hostentação, não gostava de carro novo, de roupa de grife. Zenóbio era muito simples.”
Léa deixou um recado para Camila: “Continue trabalhando! Esqueça aquelas pessoas que não foram corretas com você, não foram corretas com seu pai.”
Léa falou ainda que vai esquecer a grande decepção que ela teve em sua vida. Será que foi sobre o rompimento do vice-prefeito com o grupo Toscano?
Na próxima terça-feira (28), a ex-prefeita e ex-deputada Léa Toscano será entrevistada no programa. Vamos aguardar…
Rompimento
Indagada sobre o rompimento do vice-prefeito Dr. Wellington Olivera, a deputada só falou uma frase: cada um dá o que tem. Camila disse que se sente decepcionada com os últimos acontecimentos na política guarabirense.
Apelo à Constelação FM
Já faz alguns dias que os telefones da Rádio Constelação estão com problemas… Infelizmente desta vez a “oposição” não conseguiu fazer cobranças a deputada. A Voz do Brasil foi empurrada lá para as 22h, e o programa se estendeu até as 19h50.
Coluna Bastidores
Do ManchetePB