
O atacante Guerrero, enfim, foi apresentado como novo reforço doFlamengo, nesta terça-feira. Após participar de seu primeiro treino com a camisa rubro-negra, de manhã, no Ninho do Urubu, o jogador foi apresentado na Gávea, sede do clube, no início da tarde.
– Estou muito feliz de estar aqui presente. Minha primeira estreia com a camisa do Flamengo, posso dizer. Estou muito feliz de chegar nesse clube tão grande. Vou dar tudo de mim, o melhor de mim para melhorarmos no que precisamos. E nesse ano conseguir alguma coisa importante, acho que todo torcedor vai estar feliz. Agradecer a todos vocês – disse Guerrero, em suas primeiras palavras.
E o peruano, artilheiro da última Copa América, quer jogo. Ele já se colocou à disposição do técnico Cristóvão para a partida desta quarta-feira, contra o Internacional, pelo Brasileiro, no Beira-Rio.
– Já me sinto jogador do Flamengo. Estou à disposição do treinador. Faz pouco tempo que eu joguei, então estou com ritmo e à disposição. E por isso vou viajar com o time para Porto Alegre. Espero poder ter um bom resultado contra o Inter, ganhar que é o mais importante. O time precisa ganhar para ter confiança, ritmo. Espero que tudo dê certo e comigo dentro do campo – afirmou.
– Todo time passa por uma fase ruim, mas tenho certeza que vamos melhorar. Acho que o torcedor está ansioso e acho que vou poder jogar. Vou dar tudo de mim. Espero me entrosar rápido. Tenho certeza que o time vai melhorar e vamos conseguir bons resultados. Espero conseguir algo importante com o time – acrescentou.
Guerrero também falou de seu entrosamento com o também atacante Emerson Sheik, com quem jogou por bastante tempo no Corinthians. Por lá, eles foram campeões mundiais.
– Conheço o Emerson Sheik muito bem, jogamos juntos por três anos. Já tenho um entrosamento. Dentro do grupo, tenho que me entrosar. Com esse time jovem, com muitos talentos, tenho certeza que esse entrosamento virá rápido – afirmou o artilheiro.
A resposta seguinte colocou Guerrero de vez nos braços da galera. Para o peruano, o Flamengo não tem somente a maior torcida do Brasil, mas também do mundo.
– Tem a maior torcida do mundo. Vi nos estudos. Como falei, Flamengo não é um time conhecido no Brasil e sim internacionalmente. É um orgulho representar essa camisa e o Flamengo. Estou feliz de pertencer a um clube tão grande. maior que o Bayern. Tem mais torcida.
Do Extra