Um adolescente de 16 anos foi apreendido no domingo (28) suspeito de tentativa de latrocínio na cidade de Queimadas, no Agreste paraibano. Segundo a Polícia Militar, o jovem foi encontrado com as mãos sujas de sangue e confessou que teria esfaqueado um homem.
O caso aconteceu na Zona Rural do município, no Sítio Bela Vista. De acordo com a PM, o adolescente tentou roubar a motocicleta de um comerciante e o esfaqueou, deixando a faca cravada nas costas da vítima. Apesar do ferimento, o homem conseguiu fugir pilotando o veículo e foi levado para um hospital por alguns moradores.
Após o crime, o suspeito fugiu e foi visto sujo de sangue por um agricultor, que acionou a PM. Policiais abordaram o rapaz e o detiveram. “Localizamos o jovem, que disse apenas que teria ferido outra pessoa com faca, sem revelar mais detalhes. Conduzimos o suspeito até a delegacia e lá constatamos que ele tentou roubar a moto de um comerciante e que desferiu vários golpes de faca contra a vítima”, disse.
Ainda conforme informações da polícia, o comerciante foi internado no Hospital Regional de Trauma de Campina Grande e não corria risco de morte. Tentou-se contato com a unidade de saúde para saber das condições da vítima, porém as ligações não foram atendidas.