
Um adolescente de 12 anos foi assassinado a tiros na noite da segunda-feira (6) dentro da casa onde morava com a mãe e o irmão, outro adolescente de 14 anos, no bairro Vieira Diniz, em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que a vítima tenha sido morta por engano e que o alvo dos criminosos seria o irmão do adolescente.
Ainda de acordo com a PM, cerca de cinco pessoas armadas de revólver invadiram a residência, atiraram na vítima e fugiram em seguida. A mãe da vítima explicou aos policiais que o adolescente tinha problemas mentais e acredita que os criminosos estavam no local para cobrar uma dívida do irmão da vítima.
O irmão do adolescente foi alvo de uma tentativa de homicídio no final do mês de junho, no bairro do Alto do Mateus. A polícia acredita que uma dívida de cerca de R$ 2 mil possa ter motivado o primeiro crime e vai investigar se há relação entre os dois casos. A PM realizou buscas na região do homicídio, mas até as 7h desta terça-feira (7), ninguém havia sido preso.
Do G1 Paraíba