Um colisão entre uma motocicleta e uma carroça deixou dois homens feridos na BR-230, próximo à cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano, na noite da quinta-feira (20). De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal, a moto teria batido na traseira da carroça, fazendo com que os condutores dos dois veículos fossem arremessados. O cavalo que estava à frente da carroça não ficou ferido.
O acidente aconteceu em um local conhecido como Ponte do Santo Antônio. Testemunhas contaram à PRF que a falta de iluminação teria sido um dos fatores para a colisão. A moto, uma Honda XRE de cor vermelha, seguia em alta velocidade na rodovia, ainda conforme informações de testemunhas.
Os dois feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Regional de Cajazeiras. De acordo com a unidade de saúde, o condutor da motocicleta sofreu lesões no punho e no joelho, mas não corre risco de morte e segue hospitalizado na manhã desta sexta-feira (21).
Já a situação do condutor da carroça é mais grave. Segundo o hospital de Cajazeiras, ele deu entrada na unidade com um traumatismo craniano. Ele precisou ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde permanecia em estado grave nesta sexta-feira.
Do G1 Paraíba