Vitor ao lado de sua mãe, Alcione Beltrão – (Foto: Política Paraíba).

O vereador e candidato a prefeito Vítor Beltrão (PSB) apresentou uma denúncia no Ministério Público da Paraíba (MPPB) contra os servidores municipais de Alagoinha. O parlamentar pediu para suspender os contratos de funcionários da Prefeitura, a exemplo dos músicos, motoristas e outros prestadores de serviços.

O juiz da 9ª Zona Eleitoral, Dr. Jackson Guimarães, apontou que a documentação apresentada pela Coligação Alagoinha Em Boas Mãos, do candidato Vitor Beltrão, foi insuficiente para comprovar as supostas irregularidades citadas na denúncia.

O assunto repercutiu nas redes sociais de forma negativa pelos moradores de Alagoinha. Vídeos, textos e áudios foram publicados em grupos de WhatsApp, além do Instagram e Facebook.

“Está aí a bondade que o senhor quer trazer para Alagoinha como prefeito. Tenha vergonha doutor Vitor, entrar com ação para a prefeitura colocar contratados para fora, pessoas que precisam do seu emprego, pessoas que muito das vezes só tem essa renda para alimentar sua família”, desabafou um popular.