Na noite dessa terça-feira (29) a Câmara de Sertãozinho se reuniu em mais uma sessão ordinária e o destaque da noite foi a apresentação da regulamentação do Projeto de Lei 195/2022, conhecido como “Lei Paulo Gustavo”, que visa beneficiar os artistas locais com um aporte financeiro significativo no valor de R$ 67.250,86.
O Projeto de Lei “Paulo Gustavo” tem como objetivo central fortalecer e fomentar o cenário artístico da cidade, proporcionando suporte financeiro para artistas locais desenvolverem seus projetos culturais e contribuindo para o enriquecimento cultural de Sertãozinho.
O presidente da Casa, vereador Rony Vieira, afirmou: “Esse é um passo importante para a valorização da cultura local e um incentivo crucial para os talentosos artistas de Sertãozinho”.
Além disso, durante a sessão, ele fez um convite especial para a comunidade comparecer a sessão especial convocada para próxima quarta-feira (06/09), onde deve ser pautado:
1. A apresentação dos candidatos ao Conselho Tutelar;
2. A votação para aprovação da regulamentação da Lei Paulo Gustavo;
3. E a entrega de votos de aplauso aos integras do Grupo de Teatro Maskarenha; em reconhecimento ao compromisso e dedicação à arte, na promoção da cultura e do entretenimento em Sertãozinho.
Da Redação com Câmara de Sertãozinho