De acordo com o boletim da Polícia Militar, por volta das 10h deste sábado (6), Luiz Fernando Mendes de Souza, 19 anos, havia tido um conflito com sua atual esposa por manter uma relação extra conjugal. Sua esposa relatou que após esses conflitos, o jovem ingeriu uma substância conhecida como “chumbinho” e entrou em contato com a equipe de saúde do Hospital de Araçagi-PB, que de imediato se dirigiu ao local no sítio Contento, na zona rural. Mas infelizmente Luiz Fernando encontrava-se com lábios, unhas e pele arrochicados. Os profissionais dos primeiros atendimentos fizeram os primeiros socorros, porém sem êxito, chegando então Luiz Fernando Mendes de Souza a falecer.
A equipe do SAMU foi chamada para fazer o diagnóstico de óbito, pelo médico plantonista do dia (Dr. Mateus Cavalcante USA 44), após ser constatado o óbito foi solicitado o IML.
A guarnição da VTR 7324 comandada pelo CB Joshelito, compareceu ao local e isolou o mesmo até a chegada da Polícia Civil, onde chegou ao local a delegada Eliane e toda a sua equipe. Foi entregue a delegada o suposto chumbinho ingerido pela vítima. O corpo foi recolhido pela equipe da polícia civil e encaminhado ao IML.
De Manchete PB