A polícia prendeu o homem suspeito de ter assassinado um professor de educação física em maio deste ano, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. O homem, de 20 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (25), em Guarabira, no Brejo paraibano.
De acordo com informações do delegado Joames Eugênio, que investiga o caso, Joedson Oliveira da Silva teve a prisão temporária decretada e deve permanecer preso pelos próximos 30 dias. Ele foi localizado no Terminal Rodoviário Estadual Antônio Gentil de Amorim no momento em que buscava a esposa e o filho para levá-los para o Rio de Janeiro, onde ele já havia partido logo após a morte do professor.
O rapaz, que estava vivendo em Mamanguape, foi encaminhado para
5ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, em Santa Rita, onde prestou depoimento, e posteriormente foi encaminhado para a Central de Polícia, pois já responde por outros crimes.
Entenda o caso
Na noite do dia 29 de maio, o professor de Educação Física Sieegbert Isídio de Farias, de 31 anos, foi morto a tiros no bairro de Tibiri II, em Santa Rita. Segundo informações repassadas por familiares à polícia, o professor retornava da padaria quando parou o carro na frente de casa e foi abordado por um homem armado e foi baleado. Um sargento do exército foi preso e encaminhado como suspeito de ser o mandante do crime, segundo a Polícia Civil.