Três pessoas ficaram feridas em um engavetamento entre quatro veículos na noite da quinta-feira (13), na BR-230, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista que causou o acidente estaria embriagado e fugiu do local, abandonando o veículo. Uma perícia será feita para identificar como aconteceu o acidente.
A colisão foi registrada por volta das 22h30, no trecho em frente ao Estádio José Américo de Almeida Filho, o Almeidão, no sentido João Pessoa-Bayeux. O motorista do primeiro veículo que foi atingido, Aldelizio Mendes, de 53 anos, contou que aguardava para fazer um retorno quando foi atingido na traseira pelo primeiro carro. Após a colisão, o carro de Aldelizio bateu em outro veículo que chegou a atingir um quarto carro.
Com a colisão, Aldelizio sofreu ferimentos leves e duas pessoas que estavam de carona no carro dele ficaram feridas. Um homem de 67 anos ficou ferido levemente e foi socorrido por familiares e uma mulher, que não teve a idade divulgada, ficou presa nas ferragens e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, em estado grave.
De acordo com a PRF, os três motoristas que ficaram no local passaram por testes de etilômetro, que não detectou sinais de alcoolemia. A suspeita da polícia é de que o condutor que causou o acidente estivesse embriagado. Ele fugiu do local e não foi localizado pela polícia. O carro dele ficou no local do acidente e foi apreendido pela PRF, onde vai passar por uma perícia.
Do G1 Paraíba