Uma criança de um ano deu entrada no Hospital de Trauma de João Pessoa após cair dos braços da mãe, durante agressões feitas pelo ex-companheiro da mulher, na manhã deste domingo (24), segundo a Polícia Militar. O caso ocorreu no bairro São José, na capital. A mulher que foi lesionada estava com hematomas e foi encaminhada para exame de corpo de delito.
De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher já tem medida protetiva contra o ex-companheiro por violência doméstica. O agressor é foragido da Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice.
De acordo com a delegada Cristiane Silva, da Polícia Civil, foi instaurado inquérito por lesão e ameaça, em contexto de violência doméstica. Ainda segundo a delegada, a mulher ficou ferida, mas ela não deu entrada no Hospital de Trauma, segundo a assessoria da unidade de saúde.
O Hospital de Trauma informou que a criança foi atendida, ficou em observação e recebeu alta ainda na noite do domingo (24). De acordo com a Polícia Militar, até as 10h desta segunda-feira (25), o agressor ainda não havia sido localizado.
Do G1 Paraíba