O candidato do PSB a governador da Paraíba, João Azevêdo, resolveu incorporar às suas propostas de governo a ideia que recebeu do candidato a deputado estadual Célio Alves (PSB) de construção de um complexo esportivo regional sediado em Guarabira. A receptividade do socialista foi tanta, que ele resolveu expandir a proposta às demais regiões do estado.
“Serão do mesmo modelo da que foi construída e entregue pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), em João Pessoa. Isso é política pública, é fazer com que a interação do nosso jovem seja cada vez maior”, afirmou o candidato a governador durante plenária na cidade de Santa Rita.
Célio Alves celebrou o acolhimento da ideia por João Azevêdo. “A decisão de João revela, primeiro, que ele é homem do diálogo e aberto a sugestões. Depois, alegra-me não pelo fato de ter partido de mim essa bandeira, mas porque teremos a oportunidade de levar as regiões da Paraíba aquilo que Ricardo fez em João Pessoa, com a Vila Olímpica Pharayba, que é oferecer oportunidade de futuro melhor pra juventude”, afirmou.
Para o candidato a deputado estadual, é urgente que o poder público invista maciçamente em políticas públicas que contemplem os jovens. “A juventude brasileira está morrendo ou sendo encarcerada em níveis alarmantes, e isso decorre da falta de oportunidades. Eu fui jovem e só cheguei até aqui, tendo atuado no rádio, no governo e conquistado uma graduação em Direito, porque recebi uma oportunidade, aos 17 anos de idade, de trabalhar na Rádio Rural, dada por Nárriman Xavier e João Rafael. Essa abriu portas pra muitas outras. Se não fosse isso, talvez eu até tivesse caminhado por caminhos de destruição, como muitos jovens que se perderam na vida”, enfatizou Célio Alves.
ManchetePB