Grupo suspeito de vários crimes é desarticulado no Brejo

Quadrilha é suspeita de vários crimes relacionados ao tráfico (Foto: Walber Virgulino)
Quadrilha é suspeita de vários crimes relacionados ao tráfico (Foto: Walber Virgulino)

Sete pessoas foram presas suspeitas de participar de vários crimes nas cidades de Araruna, Cacimba de Dentro e Belém, no Brejo paraibano, no início da manhã desta quinta-feira (9) após uma operação realizada pelas polícias Civil e Militar. Além das prisões, até às 11h, os policiais ainda apreenderam uma moto, várias munições e uma quantia de droga, cujo peso não foi divulgado.

Moto apreendida pela polícia (Foto: Walber Virgulino)
Moto apreendida pela polícia (Foto: Walber Virgulino)

De acordo com o delegado seccional da 8ª Delegacia Seccional da Polícia Civil, Wallber Virgolino, o objetivo da ‘Operação Encruzilhada’ é desarticular uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas, associação ao tráfico, crimes patrimoniais e comercialização de armas de fogo e munições.

Foram presos por tráfico, Josivaldo de Sousa Rodrigues, de 29 anos, Fernando Soares de Barro, de 25, e Ataís Simon Franco de Sena, também com 25 anos. Já por posse de munição, Ivan Bento Sobrinho, de 53 anos e Antônio Rodrigues Neto, de 52. Ainda foram presos Luis Martins Alves Neto, de 25 anos e José Carlos de Andrade, de 20. No total, foram expedidos oito mandados de busca e apreensão.

Pelo menos 100 pessoas entre policiais civis e militares estão participando da operação.

Compartilhe