Jovem é morto a tiros em conjunto habitacional de João Pessoa

Um jovem, de 22 anos, foi assassinado com quatro tiros no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, na noite de domingo (28). Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi morta com quatro tiros em frente a casa em que estava morando em um conjunto que estava sendo construído no bairro. Ainda segundo a polícia, o jovem havia se mudando para o local poucas horas antes de ser morto.

A vítima não tinha antecedentes criminais, conforme levantamento da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, mas informações de pessoas próximas ao jovem, ele tinha um histórico como usuário de drogas. Ainda segundo a polícia, há cerca de 10 meses, o jovem havia sofrido um tentativa de homicídio e tinha uma bala alojada no tórax.

Uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) esteve no local e realizou uma perícia no local do homicídio. O corpo do jovem foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol). As polícias fizeram buscas, mas até o início da manhã desta segunda-feira (29), nenhum suspeito havia sido preso.

Três tentativas de homicídio
Além da morte registrada pela Polícia Civil, outros três casos de tentativas de homicídio foram notificadas no domingo (28) na Grande João Pessoa. Os crimes ocorrem em Tibiri, em Santa Rita, na Região Metropolitana da capital, e nos bairros de Mandacaru e Mangabeira I.

Do G1 Paraíba

Compartilhe