O deputado estadual Ricardo Marcelo (PMDB) decidiu que utilizará uma consulta pública para analisar o cenário político em Belém (PB), sua terra natal, e posteriormente, anunciar o rumo do seu bloco político.
Uma pesquisa de opinião pública deve medir o nível de satisfação com a atual administração e a tendência de mudança. “Sempre pautamos nossas decisões na opinião das ruas e desta vez não será diferente, precisamos combinar com o povo”, alertou Ricardo.
Sobre a possibilidade de indicar a chapa das saias, tendo sua esposa (Cris) como cabeça e sua irmã (Aline) como vice, o deputado voltou a lembrar que o povo é quem vai decidir. “Não posso ir contra a vontade do povo, se essa for a vontade de Belém, assim será”, pontuou o parlamentar.
Sem marcar data, Ricardo Marcelo, informou que este período junino será importante para retomar os contatos com as pessoas e ouvir opiniões, porém, acredita que a decisão final deve ser anunciada após este período. “Antecipar uma eleição é prejudicial para a cidade, tudo tem um tempo e quem tem prazo, não tem pressa”, advertiu o ex-presidente da Assembleia.
Rafael San