Um jovem de 20 anos foi perseguido e esfaqueado por alguns indivíduos na noite desta quinta-feira (11) na rua Getúlio Vargas, no Centro da cidade de Guarabira, no Agreste paraibano. De acordo com informações do cabo Fábio, do Centro de Operações da Polícia Militar, cerca de quatro pessoas participaram da tentativa de homicídio. A vítima é um ex-presidiário.
Segundo populares, Roniele César Nunes, que reside no bairro da Santa Terezinha, estava fugindo do grupo e ainda tentou adentrar em uma residência, mas foi impedido pelo proprietário do imóvel, que estava na calçada com parentes. Ele foi esfaqueado pelos meliantes. O crime aconteceu por volta das 21h30. Ainda conforme testemunhas, enquanto era esfaqueado, o ex-presidiário também era agredido pelos demais indivíduos.
“A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas, tendo em vista que a vítima trata-se de um ex-presidiário”, explicou o cabo Fábio. Roniele foi levado para o Hospital Regional de Guarabira por terceiros, onde recebeu os primeiros atendimentos e, em seguida, foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, onde segue segue em observação da cirurgia geral, com quadro clínico regular. Policiais realizaram diligências, mas até às 23h ninguém havia sido preso.
Em Araçagi
Um homem armado efetuou disparo nas proximidades de um bar, no Centro da cidade de Araçagi. De acordo com o relatório diário do 4º BPM, o disparo foi registrado por volta das 22h e seria para atingir um mecânico de 20 anos, que reside no bairro Castelo Branco.
Após efetuar diligências, a polícia deteu um jovem 18 anos suspeito da tentativa de homicídio. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
Atualizada às 8h30 para incluir o estado de saúde da vítima do esfaqueamento, em Guarabira, e mais informações da tentativa de homicídio em Araçagi.