Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”, Atena (Giovanna Antonelli) e Romero (Alexandre Nero) ficarão ricos após Gibson (José de Abreu) ser dado como morto. Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, tudo começa quando o empresário mantiver a família refém na mansão Stewart. A golpista vê a notícia na TV ao lado do ex-vereador e de Ascânio (Tonico Pereira).
“Falei, galera! A sorte voltou para a gente! Se o Gibson rodar, a gente vai meter a mão na bufunfa! Não vai mais ter ninguém entre a gente e as nossas ações lindas da Farmastew! Ah, tomara que despachem esse velho logo!”, comemora a golpista.
Mais tarde, é anunciado que o empresário morreu e o casal consegue pegar todo o dinheiro das ações. Eles vão para um hotel de luxo e Atena não economiza nas gorjetas, deixando Romero tenso. “Você está louca, Atena? Duzentos reais de gorjeta?”, esbraveja.
“Comigo é assim, amor! Sem miséria!”, dispara a loira. “Sei. Três dias atrás a gente não tinha dinheiro para comprar uma lata de atum”, diz o ongueiro. “E agora a gente tem dinheiro para comprar um barco pesqueiro com duas toneladas de atum dentro! A vida é assim, Romerito, montanha russa! E em hotel de luxo, se você quer ser bem tratado, tem que molhar a mão de todo mundo mesmo”, explica a loira.
Romero lembra que eles estão na mira de Dante (Marco Pigossi) e de Juliano (Cauã Reymond) e que não é hora de os dois ficarem se expondo: “Está perigoso, Atena, está muita perigosa a nossa situação. Sabe o que eu estou achando? Que chegou a hora de a gente sair do Brasil”. “Não viaja! Agora que a gente começou a ganhar o dinheiro da farmacêutica? Agora é hora de a gente ficar aqui, calminho, botar a cabeça no lugar e encher a burra de dinheiro”, teima a trambiqueira.
Do Pure People