Um bando suspeito de realizar roubos em bairros de Campina Grande foi preso no fim da tarde desta sexta-feira (19) em Bodocongó. Dois deles foram detidos depois de serem atropelados por um carro que passava no local, segundo informações do Relatório das Ocorrências de Destaque da região. O motorista não foi identificado.
De acordo com o relatório, um dos suspeitos teve a perna quase decepada e foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O Serviço Social da unidade hospitalar disse que só poderia informar o estado de saúde do paciente para familiares.
O outro suspeito foi encaminhado para a delegacia para que as vítimas fizessem o reconhecimento. Em seguida, outros dois suspeitos também foram localizados e presos pela Polícia Militar. Com eles, foram apreendidos um revólver e uma moto adulterada.
Os quatro são suspeitos de assaltar uma padaria no bairro da Palmeira e também de realizar vários roubos no bairro de Bodocongó. Todos os quatro foram reconhecidos pelas vítimas, segundo a polícia.