Duas pessoas foram assassinadas na manhã desta quarta-feira (2) no condomínio Vale das Palmeiras, na comunidade de mesmo nome, no bairro do Cristo Redentor, na Zona Oeste de João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens, armados com pistola, invadiram um dos blocos atirando contra outros dois homens. As vítimas chegaram a entrar em um apartamento, mas não resistiram e morreram.
De acordo com o sargento John Wayne, da Polícia Militar, os moradores do local não repassaram nenhum detalhe que levasse a polícia a algum dos suspeitos. “Encontramos várias cápsulas de pistola deflagradas no corredor do prédio e dentro do apartamento. Isolamos a cena do crime, mas não conseguimos muitas informações com os moradores”, comentou.
Uma das janelas do apartamento onde o homicídio foi registrado ficou completamente destruída no tiroteio. Os corpos devem passar por perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) e depois serem encaminhados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol). Até as 9h15 (horário local) desta quarta-feira, nenhum suspeito havia sido localizado.
Do G1 Paraíba