Um homem, de 28 anos, foi morto a tiros na noite de quinta-feira, na comunidade Vale das Palmeiras, no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, que trabalhava como padeiro, foi assassinada com mais de 10 tiros e teve uma de suas orelhas decepadas. O homem foi baleado no momento em que passava de motocicleta pela comunidade, ainda de acordo com a polícia.
Conforme informações repassadas pela Delegacia de Homicídios, o jovem morto havia sido apreendido quando era adolescente, por roubo. Pelas características do crime, a polícia acredita que o assassinato tenha relação com a briga entre facções. A vítima morreu antes de ser encaminhada a um hospital.
A Polícia Militar realizou buscas pelo local, mas até as 7h13 (horário local) desta sexta-feira, nenhum suspeito tinha sido preso. O corpo passou pela perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) e foi encaminhado a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), onde vai esperar pela liberação por parentes.
Do G1 Paraíba