Uma mulher foi encontrada morta dentro de um tambor de lixo no bairro do Varadouro, em João Pessoa, no início da manhã desta terça-feira (17). Segundo informações da Polícia Militar, o tambor foi colocado em frente a uma casa. O morador da residência encontrou a caixa com a mulher morta e acionou a polícia.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada com uma perfuração causada por arma de fogo, na testa. A mulher ainda estava com as mãos amarradas, conforme as primeiras informações divulgadas pela polícia.
Junto ao corpo, a polícia encontrou pedras de crack. Após identificação do corpo, a polícia foi informada que a mulher encontrada no tambor de lixo tinha uma filha, de três anos. A criança foi encontrada em um dos apartamentos da comunidade Tijolinho Vermelho, como é conhecida a ocupação do antigo Hotel Tropicana, onde a mulher vivia com a filha.
Uma equipe de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) encaminhou o corpo para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor. A polícia fez buscas no local, mas até as 7h45 (horário local), nenhum suspeito tinha sido localizado.
Do G1 Paraíba