Programa que há duas semanas corria o risco de sair do ar antes do previsto, Tomara que Caia ganhou fôlego _e sobrevida_ dentro da Globo. A emissora decidiu mantê-lo no ar por mais três domingos. A mistura de humorístico com game show ficará no ar até 25 de outubro. Inicialmente, estava previsto para acabar domingo (4). O elenco do programa sofrerá alterações. Ricardo Tozzi já saiu. Por causa de compromissos com teatro e novela, respectivamente, Heloísa Périssé e Priscila Fantin não devem ficar até o final.
A cúpula da Globo chegou a decretar o fim do Tomara que Caia no dia 19 de setembro, para dar lugar aos shows do Rock in Rio, mas mudou de ideia depois que J.B. Oliveira, o Boninho, convenceu executivos de que a atração estava ganhando impulso após mudanças no roteiro e investimento em participações especiais de humoristas, como Monica Iozzi. A audiência, que havia caído para 9 pontos na Grande SP, subiu para 11. No Ibope nacional, cresceu um ponto de agosto para setembro. O programa recuperou a liderança isolada.
Tomara que Caia continuará investindo em participações especiais. No próximo domingo, receberá Tom Cavalcante, que voltou a fazer humor na Globo há dois meses, no Domingão do Faustão. Cacau Protásio, Serjão Loroza e José Loreto também estarão no programa.
A avaliação na Globo é a de que a vinda de humoristas acostumados ao improviso deu novo “gás” à atração. Além disso, a emissora não tem nada melhor para colocar no lugar.
Do Notícias da TV