“Nada é tão bom que não possa melhorar”. Essa máxima fez muito sentido nas últimas 24 horas vividas pela prefeita Joyce. Não bastasse os efusivos parabéns pelo seu natalício, o TCE mandou um presente embrulhado com elogios atribuídos a pouco gestores nos dias atuais.
A jovem gestora ainda não parou de chorar. A festa só não foi maior porque faltou o abraço do seu pai, Roberto Carlos, que onde estiver celebra com orgulho o desempenho da filhona.
Na sessão remota ocorrida nesta quarta-feira (23), do Pleno do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, a Corte do TCE/PB emitiu parecer pela aprovação da Prestação de Contas Anuais do exercício de 2020, da Prefeita Joyce Renally Felix Nunes.
Por unanimidade, os conselheiros acompanharam o voto do Relator do Processo, Conselheiro Substituto Oscar Mamede Santiago Melo que em seu voto destacou não haver irregularidades, ensejando assim a aprovação das contas, à unanimidade, sem qualquer ressalva, inclusive com a manifestação oral da procuradora Sheyla Barreto Braga de Queiroz.
O conselheiro André Carlo Torres lembrou a eficiência da gestora de Duas Estradas, prefeita Joyce Renally Felix Nunes, que teve suas contas aprovadas nos exercícios de 2017, 2018 e 2019.
Vale lembrar que a gestora teve todas as contas do primeiro mandato já apreciadas e aprovadas de forma unânime pelo TCE, o que atesta a qualidade da sua gestão, o comprometimento com a população e o zelo pelo erário público.
Com assessoria